Saint Seiya Mythology!!!
Olá,

Se você ainda não é cadastrado, cadastre-se já e tenha acesso a muitas outras coisas que o fórum Saint Seiya Mythology oferece!

Aqui você encontra:
Tudo sobre a série e a linha Cavaleiros do Zodiaco e Lost Canvas;


Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Mythology!!!
Olá,

Se você ainda não é cadastrado, cadastre-se já e tenha acesso a muitas outras coisas que o fórum Saint Seiya Mythology oferece!

Aqui você encontra:
Tudo sobre a série e a linha Cavaleiros do Zodiaco e Lost Canvas;
Saint Seiya Mythology!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rick Minamoto-Venda de Cenário

Ir para baixo

Rick Minamoto-Venda de Cenário Empty Rick Minamoto-Venda de Cenário

Mensagem por Rick Minamoto Qua 26 Ago 2009, 15:28

Galera,como a situação está dificil então decidi por em venda meus cenários(antes eles doque os cloths Razz ),começando pelas Sala Gemeas.
Em breve um cenário do Poseidon (como aquele anterior que eu havia feito só que com adaptações) e um cenário da casa de Cançer do estilo das Sala Gemeas.
Se alguem quiser encomendar algum cenário mes que vem estarei produzindo mais.
Bem,o mais cedo possivel providenciarei mais fotos,essas estão meiu ruins:

Rick Minamoto-Venda de Cenário Dsc03240b.th Rick Minamoto-Venda de Cenário Dsc03242d.th Rick Minamoto-Venda de Cenário Dsc03244b.th Rick Minamoto-Venda de Cenário Dsc03245pln.th Rick Minamoto-Venda de Cenário Dsc03246i.th
A caixa tem acabamento lateral:
Rick Minamoto-Venda de Cenário Dsc03247n.th Rick Minamoto-Venda de Cenário Dsc03248auy.th

Em breve melhores fotos.
Estou pedindo R$180,00 e o frete é por conta do comprador.
As dimeções são:29,5cm de altura,30cm de largura e 15cm de profundidade.
Não aceito cloths em troca.
Meu cep para calculo do frete é 16300-000
Agradeço pela atenção.



Creio que semana que vem ou final de semana eu ja tenha alguma novidade a respeito do cenário do posseidon.
Cste é o cenário do Poseidon:
Rick Minamoto-Venda de Cenário Dsc02827r.th Rick Minamoto-Venda de Cenário Dsc02828g.th Rick Minamoto-Venda de Cenário Dsc02829n.th Rick Minamoto-Venda de Cenário Dsc02840ohw.th
Como o fundo é de papelão e não tem acabamento lateral e traseiro fica dificil vende-lo desse jeito.
Agradeço pelo interesse,abração.

Se alguem levar hoje(26/08/09) o cenário das Sala Gemeas eu faço por R$150,00 .
Vamos negociar.

Rick Minamoto
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos