Saint Seiya Mythology!!!
Olá,

Se você ainda não é cadastrado, cadastre-se já e tenha acesso a muitas outras coisas que o fórum Saint Seiya Mythology oferece!

Aqui você encontra:
Tudo sobre a série e a linha Cavaleiros do Zodiaco e Lost Canvas;


Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Mythology!!!
Olá,

Se você ainda não é cadastrado, cadastre-se já e tenha acesso a muitas outras coisas que o fórum Saint Seiya Mythology oferece!

Aqui você encontra:
Tudo sobre a série e a linha Cavaleiros do Zodiaco e Lost Canvas;
Saint Seiya Mythology!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alterações que podem ocorrer no Saint Seiya Mythology

3 participantes

Ir para baixo

Alterações que podem ocorrer no Saint Seiya Mythology Empty Alterações que podem ocorrer no Saint Seiya Mythology

Mensagem por Mpl_cdz Qua 10 Fev 2010, 14:24

Pessoal, estou aqui para falar sobre as mudanças no Saint Seiya Mythology , tanto no portal, quanto na organização das categorias. Tais mudanças permitirão maior facilidade no acesso e um visual mais clean. Como podem ter percebido, algumas mudanças já foram feitas e algumas ainda estão por vir.
Aqui está a lista das mudanças:

• Conteúdo – o destaque para conteúdos no portal que exibe vários banners alternando será trocado por vários buttons, cada um designando para um assunto sobre cdz (anime, lost canvas, saga G, etc.). Basicamente terá a mesma função, só será alterado o modo como é exibido no portal;

• Lista de animes no portal – na coluna direita no portal será exibido uma lista dos animes os quais temos para download que não seja do universo Saint Seiya.

• Busca – esta opção para busca de mensagens ou tópicos foi retirada pelo fato de já existir uma opção de busca em um Button logo abaixo do banner principal, ele tem exatamente a mesma funcionalidade e não demora nem um pouco para aparecer depois de clicado.

• Categorias curiosidades e dúvidas e sugestões - a categoria dúvidas e sugestões já inclui curiosidades e eu percebi que na hora de postar curiosidades/duvidas alguns usuários ficam confusos. Os tópicos serão direcionados à uma só categoria, portanto a única alteração será na quantidade de categorias e não haverá perda de tópicos;

• Categorias Lost Canvas – será criada uma categoria que abrigará duas subcategorias: Lost Canvas anime e Lost Canvas mangá. Isso não atrapalhava em nada na navegação, apenas faremos isso para evitar o número excessivo de categorias no índice.

• Categoria Mitologia –será criada uma categoria única que aparecerá no índice e dentro dela ter as divisões: matérias especiais, titãns, deuses, etc. Mais uma alteração para diminuir o número excessivo de categorias;

• Categoria Outros Animes – será feita uma categoria principal, chamada Outros Animes e dentro dela haverão outras categorias para os respectivos animes. Isso, além de gerar mais espaço e ficar mais clean, possibilita colocarmos muito mais animes sem que isso torne o fórum confuso.


Observação: Os itens sugeridos acima, pode acontecer ou não, vai depender de nós, a Staff ou de você que fazem o Saint Seiya Myhtology, o que é hoje, estamos abertos à sugestões e críticas sobre os artigos descritos.

Atenciosamente Staff !


Última edição por Mpl_cdz em Qua 10 Fev 2010, 16:35, editado 1 vez(es)
Mpl_cdz
Mpl_cdz
A Espada Sagrada
A Espada Sagrada

Capricórnio Macaco
Mensagens : 166
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 31
Localização : Décima Casa Zodiacal

http://saintseiya-mythology.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações que podem ocorrer no Saint Seiya Mythology Empty Re: Alterações que podem ocorrer no Saint Seiya Mythology

Mensagem por zephyrous Qua 10 Fev 2010, 16:10

Bom, não sei se eu poderia comentar, mas já estou comentando,rs... qualquer coisa é só apagar depois,rs...
pois bem...
sobre o visual do forum, eu não tenho o que reclamar, acho ele muito limpo e simples... curto coisas assim... estão de parabéns nisso... agora... o que eu acho fraco é a participação...(sei que isso ninguém da staff tem poder...)... mas tipo... o pessoal mesmo como moderadores...adm quase não participam do forum... só ficam jogando conteúdo e tal...(que é legal também)... mas é bom a participação de todos, incluindo da staff... tipo, tem vez que eu entro aqui na segunda... vou ver na sexta está a mesma coisa... é um forum relativamente novo... com poucos usuários... se os cabeças do negócio não aparecem, porque o restante vai aparecer?... até tinha comentado com o Isaak... que estava achando o forum meio morto...talvez se o pessoal da staff participe... acabe movimentando.. aparecendo mais usuarios... e o forum acabe indo pra frente!... Razz
zephyrous
zephyrous
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Peixes Porco
Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 41
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações que podem ocorrer no Saint Seiya Mythology Empty Re: Alterações que podem ocorrer no Saint Seiya Mythology

Mensagem por skypm Qua 17 Fev 2010, 09:08

Olha, eu ia responder, mas no dia meu pc deu problema e o "texto" está nele xD
Concordo plenamente com oq vc disse sobre a participação dos membros da staff no fórum e até fiz alguns apontamentos, se estiver interessado, eu te mando depois ou posto aqui mesmo a resposta. Acho q o que você disse com certeza não pode deixar de ser levado em conta e isso foi até assunto na reunião e estamos providenciando algumas mudanças. Desculpe pela demora para responder, estou numa onda de sorte, quando ñ é a net é o pc...
skypm
skypm
General Marina

Áries Galo
Mensagens : 429
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações que podem ocorrer no Saint Seiya Mythology Empty Re: Alterações que podem ocorrer no Saint Seiya Mythology

Mensagem por zephyrous Dom 21 Fev 2010, 06:04

hehehehe sem problemas cara, vlw pela atenção! durante um tempo achei que tinha falado ao vento, vlw mesmo, e boa sorte para o forum de vocês...
zephyrous
zephyrous
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Peixes Porco
Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 41
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações que podem ocorrer no Saint Seiya Mythology Empty Re: Alterações que podem ocorrer no Saint Seiya Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos